quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Depressão

Essa é a pior das batalhas: a batalha contra a depressão, ou  melhor, contra a chegada da depressão, pois se ela chega não tem mais volta.
Mas eu confesso que luto muito para virar esse jogo e sei que isso só depende de mim.
Tudo que eu queria era um trabalho digno, para poder terminar meus dias de cabeça em pé, um emprego como o que eu tinha carteira assinada e benefícios, nada demais.
Alguns me falam: Faz concurso !, mas não adianta, eu não tenho esse perfil de deixar o tempo passar e ficar esperando férias e licença-prêmio.
Mas pelo visto não vou ter outra saída e é isso que deprime e me destrói como ser humano pensante. Me tornar, como a maior parte deles, um ser humano medíocre, sem assunto, sem objetivos e sem porquê. Aliás, com objetivo sim, objetivo de tirar férias e pegar o "certo" no fim do mês, talvez eu seja mais feliz.
Chega uma hora que eu olho para meus livros e diplomas e penso:
- Vou jogar essas merdas fora, não me serviram de nada.

Um comentário:

Rebecca Leão disse...

Amigo, eu não queria ler estas tuas palavras. Tudo que eu queria era poder te ajudar. Vou te fazer uma proposta de trabalho agora: vamos formatar um curso de GC juntos, 16 ou 24 horas, sei lá, a gente pensa e oferece ia Crie, eu e vc? Eu banco essa. A gente divide as horas e eu te coloco no jogo. Que tal?