sábado, 23 de outubro de 2010

Saudades

Dia desses a Raquel me perguntou se eu tinha abandonado o blog e que estava com saudade (ou seria "saudades"?). A última vez que eu postei o Arruda ainda estava preso "por causo" do mensalão candango.
Talvez minha indignação tenha ficado crônica e os fatos já não fazem mais efeito. Talvez ela tenha virado raiva, mas raiva mesmo, bem diferente da "reiva" romântica de Adoniran Barbosa.
O mais engraçado nisso tudo é que eu não li uma linha sequer de acusações à mídia na época do mensalão candango. Ou seja a imprensa estava cumprindo o seu dever de informar à sociedade que um governador do DEM tinha sido pego com a boca na botija.
Se ele fosse Ministro Chefe da Casa Civil ia ser "futrica"....

Arnesto nos convidô
P´rum samba
Ele mora no Brás
Nós fumo e num incontremo ninguém
Nós fiquemo cuma baita de uma reiva
Da otra vez nós num vai mais
Nós num semo tatu !

Nenhum comentário: