O texto abaixo foi extraído do Garamblog
(http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN750-6081,00.html)
Simplesmente uma lição de fidalguia e cavalheirismo, que, obviamente, a mulambada jamais conseguiria dar, até por que eles, em sua grande maioria, nem devem saber o que isso significa.
Eles preferem criar a Fla-Boquete para secar o Fluzão e chamar a Andreia para ser madrinha, De todo modo eles vão precisar de um secador industrial, pois para secar aquele timinho ridículo deles, bastou minha filha usar o secador de cabelo de boneca, bem fraquinho..
ÉPICOS
"Olha, eu estou aqui no Maracanã. Acabei de ver o meu Tricolor perder para o outro Tricolor, estou obviamente triste e não quero escrever nada agora.
Só quero registrar que vi um jogo épico, um time que vai ficar pra história por esta simples classificação, contra outro time de altíssimo nível que perdeu pro futebol, pro acaso, pra competencia, pro matador, pro Renato ousado e pra uma torcida que, confesso, me deixou muito impressionado. Não pelo número, mas pela fé.
Eu nunca vou esquecer o que vi aqui. Nem pelo choro que não contive no final do jogo, quando vi alguns dos caras que eu vejo treinar todo dia sentandos no gramado, e quando entrei na cabine para colocar a manchete na Estação Tricolor.
Pior: Eu vi o último gol dentro da torcida do Flu, porque fui fumar.
E o que era pra ser mais dolorido se tornou um anestesico. Eu senti ali dentro a emoção e a alegria deles, e, juro por Deus, me dói dizer isso, mas eles mereciam.
Como torcedor saio daqui frustrado, magoado, arrasado. Não vou dormir, tenho certeza. Pra se ter idéia do quanto doeu pro time, eu to online com o Alex Silva e ele me conta que 80% do time tá acordado, pensando, mudo. Ele me disse a seguinte frase: "Foi o pior dia da minha vida".
Da minha não foi, porque conheci um Maracanã que eu nem sonhava ser tão lindo. Entrei no gramado, vi ídolos… enfim, coisa de apaixonado por futebol.
Mas, caros tricolores…
Parabéns pra alguns, e calma pra outros.
O mundo não acaba por uma derrota. Mas também não gira se continuarem com a tese do "perdemos pra nós mesmos".
Hoje não! Perdemos, mas perdemos pra um Fluminense forte, guerreiro e que mereceu passar de fase.
Ninguém faz 3 gols no São Paulo. E quando faz, merece passar."
Ricardo Perrone
Nenhum comentário:
Postar um comentário