quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Amores inexplicáveis

Um dia eu vou deixar de ser engenheiro para escrever sobre isso. Sobre esses amores que a gente vê, mas não consegue entender como fulano (a) foi gostar de beltrana(o).
Opostos se atraem? A distância acende ou apaga? E agora com a distância sendo algo virtual?
Uma carta de amor do meu avô para minha avó poderia não ter chegado, mas agora o amor pode estar na distância de um clique mouse, com som e imagem.
Dá até para simular o relacionamento antes de concretizar..
Pós moderno?
Sei lá

3 comentários:

Cacau disse...

Olá PRG!
Obrigada pela sua visita ao meu blog! Vou passar por aqui de vez em quando também!

Quanto ao carinha no celular,
confesso que fiquei curiosa mesmo, tanto que tentei ir no mesmo vagão do carinha, mas não deu! Mas porque essa aversão com a proximidade entre ex e mães?? As vezes fica mesmo uma boa amizade.

Quanto aos amores inexplicavei o que acho mais louco são as simulações virtuais.. perdeu-se a possibilidade de surpresa e isso é uma pena.

Grande abraço.

Letícia disse...

Olha, como disse a Cacau, são loucas as simulãções virtuais...

Mas também podem ser usadas para "apimentar" as relações... Uma prévia antes do "real". Será que não é uma boa? rsrsrs

O_PRG disse...

Concordo com a Letícia