quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ANO NOVO

Eu acho engraçado isso de comemorar o Ano Novo.
Alguém já parou para pensar que, a menos que você acerte a mega-sena ou conheça o amor da sua vida no no dia 31, o 1º de janeiro vai ser igualzinho ao 31 de dezembro?
Uma vez eu fiz um teste: para horror dos supersticiosos usei uma roupa velha, preta e usada um dia antes. Sabe o que aconteceu? A mesma coisa que aconteceu nos anos anteriores: absolutamente nada. 
A despeito disso tudo houve dois janeiros que mudaram a minha vida: aquele em que eu comecei a namorar/casar com a Monica e aquele janeiro de 1990 quando nasceu a Juju. E eu nem sei se comi lentilha ou pernil, se vesti roupa nova ou roupa velha.
Tô começando a achar Festa de Reveillon um porre. Tô precisando acertar a mega-sena para minha vida mudar em janeiro.

Nenhum comentário: