segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Se eu tivesse cabelos ....

Segundo o presidente do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo (Semesp), Hermes Ferreira Figueiredo, "é melhor para a sociedade uma escola razoável do que uma boate de excelente nível".
São duas perguntas:
1ª - Se o som da boate estiver ruim ou nela só trabalharem "primas" meio-caídas, qual é o impacto disso tudo na sociedade ?
2ª - Se um médico formado numa escola razoável, com uma formação razoável errar um diagnóstico e matar um paciente, qual é o impacto disso tudo na sociedade?
Esse idiota deveria ser preso: escolas têm que ser boas, escola razoável é puteiro.

Como eu disse: se eu tivesse cabelos, eles estariam arrepiados 

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro,

Sinceramente não entendi a razão de sua ira em relação aos puteiros, afinal, lá se consegue exatamente aquilo que se procura, diferente das escolas, onde supostamente procura-se conhecimento, educação formal, metodologia e achamos um canudo sem aplicação prática.

Muito bom! posso reproduzir no meu blog?