domingo, 5 de outubro de 2008

ELEIÇÕES

Aqui na rua tem um candidato 11168, ele e á solução; segundo o cara que veio me entregar o santinho o cara é vizinho, gente boa e merece que eu dê uma força... é óbvio que não dei força alguma

A senhora fazendo boca de urna, vem me entregar um santinho, eu já tenho candidato, mas ela precisar entregar tudo para ir embora; peguei 30 e joguei no lixo duas quadras depois; nessa eleição eu bati meu recorde, joguei mais de 1.000 santinhos no lixo.

mas afinal: quem bebe, fume e cheira, vota no gabeira ou no miro teixeira??? o tempo passa, mas o deboche carioca não muda...como diria Barry White: Rio de Janeiro.. só dá piranha, maluco e maconheiro.. se essa cidade fosse muito séria ia perder a graça

Pretinha hoje votou pela primeira vez e me lembrou o número da nossa candidata 123 ! Coisas de filha de PRG

2 comentários:

Rebecca Leão disse...

Muito bom o seu post. Vou escrever sobre ele lá no meu blog! BJs

Rebecca Leão disse...

A propósito, vc votou na Aspásia? Tá, eu sei que o voto é secreto, mas é que eu votei nela tb!