Tenho conversado muito com outros tricolores como eu. Estão tristes ? Claro, ninguém gosta de perder. Mas é uma tristeza diferente, uma tristeza que dói no peito e escorre uma lágrima que pouco importa se alguém ver. É aquela dor da injustiça, quando você sabia que merecia outra sorte, quando, racionalmente, o único resultado possível seria aquele nos deixaria felizes.
Seguramente isso vai nos tornar mais fortes ainda, mais aguerridos. Obviamente, alguns menos favorecidos intelectualmente nunca vão entender isso.
Recebi muitos e-mails de amigos não-tricolores lamentando o resultado, zoação inteligente de alguns e muito lixo de gente que, ou não disputou nada ou saiu bem mais cedo da Libertadores.
Para esses, que mandaram o lixo, eu nem respondi, não vale a pena. Eles se apegam ao passado e insistem em não ver o presente e nem olhar para o futuro.É um tal de eu fui, eu ganhei, que beira o ridículo.
Para um deles eu respondi e citei a poderosa Armada Espanhola, que no Século XVI dominou os mares e hoje mal dá conta do Estreito de Gibraltar. Obviamente ele não entendeu, afinal era um ser irracional e o Real Madrid nada tem a ver com isso.
Um comentário:
É garoto, orgulho de ser tricolor! Mas temos que acordar. A coisa começa a ficar esquisita...
Em tempo: poucas vezes vi uma fantasia cair tão bem a alguem quanto a sua de mafioso!!!
Abs
Postar um comentário